As bruxas dos nossos sonhos e os sonhos das nossas bruxas nasceu entre 1998 e 1999 com o objetivo de homenagear duas pessoas muito importantes para mim: minha irmã e uma amiga da faculdade que gentilmente ilustrou algumas cenas da história. A febre de livros de bruxos e bruxas estava chegando no Brasil, mas minha opção pelo tema foi o fato de na época minha irmã estar fazendo curso de Bruxaria e minha amiga ter um perfil de bruxa. Eu, recém saída de um convento, ainda não me atrevia a gostar destes temas, apesar de achá-los atraentes.
Hoje farei duas publicações: esta explicando a motivação desta história, juntamente com a capa do original escrito num computador 486 e impresso numa impressora matricial. E outra com o início da história.
Espero que vocês gostem e, se sentirem vontade de interferir na história, podem deixar seus comentários. Boa leitura!
A todos e todas que acompanharam a história ao longo de dois meses, MUITO OBRIGADA. Foram 30 capítulos terminados exatamente no dia 5 de novembro e hoje retirados deste espaço porque agora estão nas mãos de avaliadores editoriais.Voltarei aos meus devaneios do cotidiano...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer compartilhar tua opinião?