Estou tão! Tão sem saber o que fazer, tão sem rumo, tão sem direção, tão sem vontade, tão sem resposta, tão cansada. A possibilidade de uma nova mudança se aproxima e eu não sei o que fazer. Não sei se quero mudar, começar de novo, estou tão cansada.
Quantas coisas me motivavam, me mantinham viva e intensa. Minha separação, o recomeço, a casa destruida, a falta de companhia. E hoje? Por que não sinto a motivação que pensei que sentiria ao ter tudo o que desejava? Por que me sinto tão cansada?
Meu jardim floresceu, os amigos voltaram, um novo amor despontou. E mesmo assim me sinto tão incompleta, tão sedenta. Devo deixar tudo e recomeçar ou desta vez não é recomeço, mas continuidade? Não sei avaliar. Será que desta vez será melhor? Serei mais feliz? Me sentirei menos cansada? Pensei que com o passar dos anos as respostas viessem mais fáceis, mas elas não vêm.
Por que eu sempre sinto que não estou fazendo o bastante? Por que para todos os lados que olho vejo uma obrigação, algo que deve ser feito? Tenho me sentido tão impotente. Tudo parece tão grande e sem fim.
É tudo tão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer compartilhar tua opinião?